CONFIRMADOS NA FÉ

Notícia: Pascom | Publicação: 24/07/2018

CONFIRMADOS NA FÉ

Fotos: Pascom

Hoje nossa paróquia celebrou um lindo momento. Oitava da Páscoa, onde celebramos a vitória de Jesus sobre a morte, e também a alegria de vermos nossos irmãos paroquianos que durante dois anos se prepararam para receber o sacramento da Crisma. “Vence a tristeza enxuga o pranto, Ó meu povo vem cantar um canto novo, Deus da vida aqui está!” com esse canto Dom Zanoni inicia sua pregação, nos falando da vitória de Jesus sobre a morte, e nos lembra que Jesus está em nosso meio, que Ele não nos abandonou. “Assim como o pai nos enviou assim também eu vos envio, receba o espirito santo” e com essa frase fala aos crismandos, e os felicita pela decisão, de com autonomia e alegria terem escolhido celebrar a maturidade da fé, com o sacramento da Crisma. Uma manhã de emoção, de muita unção e oração. Monsenhor Luiz agradeceu aos catequistas e ao Padre Francismário pela preparação dos crismandos, manifestando sua alegria pela celebração de tal momento na nossa paróquia.