ORDENAÇÃO PRESBITERAL DIÁCONO JORGE ALAN

Notícia: Pascom | Publicação: 24/07/2018

ORDENAÇÃO PRESBITERAL DIÁCONO JORGE ALAN

Fotos: Pascom

"Senhor, tu sabes tudo: tu sabes que eu te amo!". Em  07 de julho a nossa Paróquia experimentou a graça de participar da Ordenação Sacerdotal do Diácono Jorge Allan, na Igreja do Santíssimo Coração de Maria. O pequeno menino que não sabia falar, mas que em sua pequenez reconhece Jesus como seu grande amor e Senhor, recebeu a graça do sacramento da ordem. Caravanas saíram de Feira de Santana conduzindo os fiéis da Senhor dos Passos! Uma festa grandiosa! Que bela celebração, quanta emoção em tanta simplicidade. Que alegria  participar desse momento ímpar na vida do Jovem Allan que disse SIM e se entregou à sagrada missão de anunciador da Palavra, da Boa Nova. Anunciador do Cristo a toda criatura. tão importante em sua vida!!! Pedimos a Deus que derrame muitas bênçãos sobre a sua vida e o seu ministério!!!