Eventos da Paróquia Senhor dos Passos

· A Paróquia Senhor dos Passos convida toda a comunidade e seus familiares para a Festa em Louvor ao Patrono Senhor dos Passos, que será realizada de 11 a 18 de setembro na Igreja Senhor dos Passos, com a seguinte programação:

Programa da Festa Senhor dos Passos - 2016

Período: 11 a 18 de setembro - 19:30hs
Tema: Igreja em Missão
Lema: Os Sacramentos na missão da Igreja

Dia 11/ 09 - Tema – Batismo, fonte da missão
Responsáveis: Conselho Econômico, Pastoral do Batismo e Pastoral da Comunicação.
Homenageados: Meios de Comunicação Social, Paróquias Santa Clara (Panorama), N. Sra. do Perpétuo Socorro (Tomba), Cristo Redentor (Jomafa) e Santo Antônio (Capuchinhos).

Dia 12/09 – Tema – Crisma, compromisso com a missão
Responsáveis: Pastoral Catequética, Coroinhas, Catecúmenos e Crismandos.
Homenageados: Paróquias Senhor do Bonfim (Cruzeiro), São José Operário (Campo Limpo) e São Francisco de Assis (Gabriela).

Dia 13/09 – Tema – Eucaristia: Vida, Pão e Missão
Responsáveis: Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística e Pastoral Litúrgica.
Homenageados: Paróquias N. Sra. da Conceição do Jacuípe, São João Paulo II, Santo Antônio (Tanquinho).

Dia 14/09 – Tema – O sacramento da Penitência e a misericórdia divina
Responsáveis: Pastoral do Acolhimento, Apostolado da Oração e Pastoral do Dízimo.
Homenageados: Comunidade N. Sra. da Piedade, Dispensário Santana e Paróquias Catedral de Santana e Santíssima Trindade (Feira X).

Dia 15/09 – Tema – Unção, Sacramento da união com o Crucificado
Responsáveis: Pastoral da Saúde, Pastoral Social, Terço dos homens e Comunidade Dulce dos Pobres.
Homenageados: Paróquias São João Batista (Água Fria), N. Sra. Aparecida (Feira IX) e N. Sra. das Graças (Cidade Nova).

Dia 16/09 – Tema -Matrimônio, coragem de fazer parte do sonho de Deus.
Responsáveis: Pastoral Familiar, Encontro de Casais com Cristo.
Homenageados: Paróquias N. Sra. de Fátima (Caseb) e N. Sra. da Conceição.

Dia 17/09 – Tema – Sacramento da Ordem: ungido, consagrado e enviado
Responsáveis: Pastoral da Juventude, Pastoral Universitária e Pastoral Vocacional.
Homenageados: Pastoral Vocacional Arquidiocesana, Seminário Santana Mestra e Seminário Propedêutico.

Dia 18/09 – Dia da Festa
PROCISSÃO, saindo às 8h da Capela do Hospital D. Pedro de Alcântara, para a Igreja Senhor dos Passos.
Missa solene às 10h presidida pelo Arcebispo Metropolitano, D. Zanoni Demettino Castro.

Às 12h almoço de confraternização.

- Todas as noites, após a Missa, haverá quermesse no estacionamento da Prefeitura Municipal.

- A Missa solene será às 10h do domingo (20) e logo após acontecerá um almoço de confraternização.

- As noites serão transmitidas pela Rádio Web Nossos Passos e TV Web Nossos Passos. Acesse os sites e participe conosco! www.radionossospassos.com.br e www.tvnossospassos.com.br

COMISSÃO DA FESTA 2016
Mons. Luiz Rodrigues Oliveira - Pároco